ASSOCIAÇÃO
Abradibi faz 20 anos com coquetel na Brasil Cycle Fair

A entidade reuniu seus diretores e colaboradores e parceiros num coquetel para a comemoração dos 20 anos durante a feira Brasil Cycle Fair. Em seu discurso, Tarciano de Souza Araújo, presidente da ABRADIBI falou dos principais pontos defendidos e de suas conquistas

Texto e Fotos: Eduardo Santos
Tarciano Souza Araújo (2º da dir. p/ esq.) presidente da Abradibi e demais diretores erguem um brinde aos 20 anos da entidade

A Abradibi reuniiu no dia 28 de setembro na Brasil Cycle Fair sua diretoria e convidados para um coquetel em comemoração pelos 20 anos de sua fundação. No evento, que contou com a participação do seu 1º. Presidente, Geraldo Magela, o atual Tarciano Souza Amaral foi o anfitrião da festa e discursou falando do orgulho e do entusiasmo de dirigir tão importante entidade.
"Ao tempo ao tempo em que agradecemos pelas presenças", falou Tarciano lembrando que, "ao longo dessas duas décadas enfrentamos inúmeras batalhas com grandes desafios, entretanto, confiantes em nosso criador e com muito afinco, tudo foi superado e tanto que hoje aqui reunidos temos que festejar. foram muitas conquistas e tudo isso é reflexo da organização da Abradibi."

Tarciano Souza Araújo, presidente da Abradibi, discursa para os presentes no Auditório do Expo Center Norte


Ele falou da "abnegação dos ilustres companheiros, lutamos ao lado do setor produtivo defendendo com coerência e lealdade às iniciativas do livre mercado e à legalidade dos negócios, o que nos credencia por estarmos sentindo com o dever cumprido compartilhamos com todos que têm nos prestigiaram ao longo deste período e quando unidos com objetivos uníssonos nos dedicamos sempre ao fortalecimento do mercado de bicicletas."
O presidente da Abradibi frisou que "iniciamos um momento decisivo a bicicleta tornou-se a solução da mobilidade urbana, além da prática saudável do esporte e do lazer. Falta apenas o reconhecimento geral dos nossos governantes, porém, ao elevarmos a bicicleta ao status de transporte urbano, assim como a maioria dos demais países, nos defrontamos com alguns desafios, como tornar a bicicleta mais acessível, como permitir a competitividade a qual permitirá ao setor atender ao grande potencial de usuários de bike que o país possui, além de futuras exportações, como fortalecer a produção nacional, sem protecionismo, ao qual pode inibir o pequeno comércio de grandes empresas, como garantir a logística adequada ao crescimento do mercado, como convencer aos governantes do justo sistema tributário, cujo peso e a burocracia incidem sobre os respectivos custos?", questionou. "Como garantir a produção e inclusive importação de produtos com qualidade que proporcionem a devida segurança aos nossos usuários e o mais importante, como garantir a tranquilidade e segurança dos ciclistas em nosso caótico trânsito?", continuou a inquisição.
Ele também indicou o caminho a seguir, dizendo: "jamais deveremos nos furtar de discutir e dialogar com quem de direito para que o crescimento de bike seja constante e produtivo, assim como Abradibi, ao seu lado, continue fortalecida, estamos aqui para sempre contribuir e somar esforços."
Em seguida apresentou uma apresentação em audiovisual onde foram revistos os 20 anos da Abradibi.
Para encerrar Tarciano Souza Araújo, disse que a sua "diretoria incansável, trabalha unida nesta brilhante caminhada, movida pelo universo das duas rodas. É com muito prazer que agradecemos a essa plateia de empresários, conselheiros, diretores e tantos outros, os quais não economizam esforços em benefício dessa brilhante associação e as entidades parceiras. Muito obrigado e felicidades."

Diretoria e convidados assistem ao audiovisual com a retrospectiva de duas décadas da associação Hall de entrada do Auditório da Brasil Cycle Fair onde foi realizado o evento

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  
 

 

 

 

 

 
1997-2016 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados