EMPRESA
Nova linha Sense 2018 traz 19 bicicletas que vão impactar o mercado brasileiro



Desde de sua criação, em 2009, a Sense tem em seu DNA a inovação, qualidade e desenvolvimento no sentido de estar à frente nas tendências do mercado mundial. Para tanto, não mediu esforços para trazer ao Brasil uma linha completa de bicicletas, que não só correspondam aos anseios, mas surpreendam os amantes dos pedais.
A nova linha 2018 da Sense Bike traz muitas novidades para atender aos diversos públicos do segmento de bicicletas. São ao todo 19 modelos, sendo 3 E-Bikes, 4 bicicletas ciclismo de estrada, 2 bicicletas urbanas e 10 mountain bikes. Confira abaixo um breve relato de cada modelo:

MOVE
O novo lançamento da Sense é a confortável bicicleta urbana Move. Seu quadro é feito em Alumínio 6061 com tratamento térmico T6 e uma geometria voltada para oferecer o máximo de conforto ao ciclista, destacando seu canote de selim com amortecimento e as manoplas Sense Confort. O design da Move é inovador, podendo ser utilizada tanto pelo público masculino quanto pelo público feminino, lembrando que a bike vem com furação para instalação de bagageiros.
Urbana, é montada com a transmissão Shimano Tourney de 21 velocidades, freios Shimano V-Brake, rodas Sense Move 700C com cubos Shimano e pneus Chaoyang 700X45C. Com um conjunto completo da marca Shimano, se destaca entre as outras bikes urbanas.
A Move é a bicicleta para as pessoas que procuram uma solução prática de mobilidade com o mínimo de custo, sem se esquecer da qualidade e conforto.
Disponível nos tamanhos M e G.

ACTIV
A bike urbana com design premiado está de volta com importantes upgrades. A Activ vem equipada com um quadro feito em Alumínio 6061, com tratamento T6, tubos hidro-formados e geometria confort. Além disso a nova Activ recebeu o novo grupo Shimano Altus de 27 velocidades e freios hidráulicos Shimano ST-EF505, deixando a bike mais rápida e perfeita para os desafios das ruas.
Suas rodas são montadas com aros Vzan VNine 700 C, cubos Shimano TX 505 e pneus Chaoyang Kestrel 700X38C. Com um spec muito bem escolhido a Activ 2018 está pronta para ganhar as ruas das cidades brasileiras.
Disponível nos tamanhos M e G.

FUN
A Sense trabalhou de forma incansável para oferecer uma bike de excelente custo benefício, onde é possível sentir a verdadeira sensação do MTB.
A nova Fun é a bike perfeita para quem quer iniciar no mundo das 29er. Com um preço atraente, a Fun vem montada com um quadro em alumínio 6061 com tratamento térmico T6 e geometria esportiva.
Equipada com grupo SHIMANO de 24 marchas, é a certeza de iniciar com qualidade nas trilhas de MTB, passeios, ou mesmo locomover-se pela cidade. A nova Fun vem equipada com suspensão Suntour XCT-100mm com trava, pneus Chaoyang Victory 2.1 e rodas Sense XC 29. Ressaltando que para o tamanho S a bike vem com pedivela 170mm.
Disponível nos tamanhos P,M,G

ROCK EVO
A Rock Evo foi projetada para os iniciantes, entusiastas e até mesmo aqueles que desejam ingressar nas competições de MTB. A bike vem com uma importante evolução em relação ao modelo 2017: uma nova geometria que permite melhor desempenho, e agora com 27 velocidades.
Construída com quadro em alumínio 6061 Butted, com tratamento térmico T6, tubos Hidro formados e geometria sport, a Rock Evo 2018 conta com a mesma tecnologia empregada nos modelos superiores.
Vem montada com o novo grupo Shimano Altus de 27 velocidades e freios hidráulicos Shimano M315, que dão mais rapidez e confiança ao ciclista. Além disso a suspensão Suntour XCR-32 de 100mm com trava no guidão é a certeza de conforto e segurança para vencer os obstáculos.
Suas rodas são a Sense XC Evo 29 montadas com cubos Shimano, aros VZAN Everest e pneus Chaoyang Victory 29x2.1.
A Rock Evo está disponível nos tamanhos P,M,L em duas opções de cores.

IMPACT PRO
A já consagrada Sense Impact Pro está ainda melhor e mais bonita. A bike recebeu a suspensão Suntour XCR-32 Air de 100mm, com ajuste do retorno e trava no guidão. A Impact Pro é a única bicicleta desta categoria que vem, de série, com suspensão a ar.
Seu já consagrado quadro, com novo desenho do triangulo traseiro, evoluiu e, além da geometria Race, possui o sistema de freios post mount e é feito em alumínio 6061 Butted, com tratamento térmico T6 e tubos Hidro formados. Somado a um design agressivo, a Impact pro tem um quadro preparado para as melhores trilhas e competições.
A Impact Pro vem com grupo Shimano Alívio de 27 velocidades e freios hidráulicos Shimano Alívio M4050, que dão mais performance e segurança ao ciclista. Suas rodas são a Sense XC Pro 29 com cubos Shimano e os versáteis pneus Saguaro 29x2.20 da Vittoria.
A Impact Pro está disponível no tamanhos P, M, G e XG.

IMPACT EVO
Uma bike incrível, pronta para as trilhas e competições. Essa é a Impact Evo. Seu quadro é feito em alumínio SL 6061 Triple & Double Butted, com tratamento térmico T6 e tubos hidro formados, concebido com o sistema Tapered (cônico), encaixe de freios post mount, cabeamento interno e geometria Race. Assim a Impact Evo traz muitas inovações tecnológicas.
Para aumentar o desempenho, vem com a suspensão Rock Shox 30 Solo Air 29 de 100mm, com ajuste do retorno e trava no guidão. A bike é montada com o novo grupo Shimano Deore de 20 velocidades, com cassete 11X42D e freios hidráulicos Shimano Deore.
As rodas Sense Evo XC29 vem com cubos Shimano Deore, pneus Vittoria Saguaro 29x2.20 e dão total segurança para encarar as trilhas.
A Impact Evo está disponível nos tamanhos P, M, G e XG.

IMPACT SL
Outro novo lançamento da Sense, a Impact SL promete ser a sensação do mercado. Essa nova hard tail atende muito bem a todos os públicos do MTB: do entusiasta que quer uma bike bem montada, com componentes de primeira linha ao atleta competidor, que deseja uma bicicleta high end, com ótimo custo benefício.
A Impact SL possui o quadro em Alumínio 6061, com tratamento térmico T6, caixa de direção Tapered e sistema de freios Post Mount e cabeamento interno. Com sua geometria race o quadro da nova Sense Impact SL é preparado para enfrentar as mais duras trilhas e provas.
Sua transmissão conta com a versatilidade das peças SHIMANO SLX M7000 de 11X, com o cassete SHIMANO XT M8000 11X46D e coroa de 32 dentes. Os freios SHIMANO dão mais confiabilidade e segurança ao ciclista nos mais diversos terrenos.
A suspensão Rock Shox Recon RL – Solo Air 100mm, com trava no guidão, eixo de 15mm e ajuste de retorno é um diferencial da Impact SL, oferecendo mais conforto e desempenho para vencer os obstáculos mais dificeis. As rodas Sense SL são compatíveis com o sistema Tubeless, contam com cubos SHIMANO e pneus Vittoria Saguaro 2.2.
Disponível nos tamanhos P, M, G e XG.

IMPACT CARBON COMP
Uma hard tail com visual moderno e ótimo preço, essa é a nova Impact Carbon Comp. Uma bike que traz em seu spec componentes consagrados no mercado mundial, fazendo com que ela esteja preparada para os mais difíceis desafios do MTB.
Equipada com o excelente quadro Sense Carbon, desenvolvido em parceria com a Swift Carbon, o mesmo utilizado e aprovado pelos atletas da Equipe Sense Factory Racing nas principais competições do Brasil e do mundo, é bastante elogiado pela sua rigidez, pelo baixo peso e conforto.
Produzido com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray 800/1000 UD) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), sistema Post Mount, cabeamento interno e o revolucionário sistema Flex Stay, que absorve impactos, deixando a pilotagem mais confortável e segura.
Merece destaque a nova suspensão Rock Shox Reba RL de 100 mm de curso e trava no guidão, sistema tapered com eixo de 15mm e o grupo SRAM NX 1x11 velocidades, com cassete 11X42D e coroa de 30 dentes. Seus freios são Shimano M615, cockpit FSA e as rodas são Sentec 29 Comp, cubos Sentec Ultra light e pneus Vittoria Mezcal 29x2.25. Seu selim é o confortável Selle Royal MTB Lite.
Com uma configuração fantástica e com um grafismo atraente, a nova Sense Impact Comp certamente será uma das bikes mais desejadas do mercado nacional.
Disponível nos tamanhos 17 e 19.

IMPACT CARBON EVO
A Impact Carbon Evo 2018 oferece o melhor do mercado mundial ao ciclista, para que ele possa transpor os mais técnicos obstáculos com o máximo de performance.
Equipada com o excelente quadro Sense Carbon, desenvolvido em parceria com a Swift Carbon, o mesmo utilizado e aprovado pelos atletas da Equipe Sense Factory Racing nas principais competições do Brasil e do mundo, bastante elogiado pela sua rigidez, pelo baixo peso e conforto.
Produzido com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray 800/1000 UD) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), sistema Post Mount, cabeamento interno e o revolucionário sistema Flex Stay, que absorve impactos, deixando a pilotagem mais confortável e segura.
Sua suspensão DT Swiss OPM ODL (Open, Drive, Lock) de 100 mm de curso e trava no guidão de 3 estágios é uma das melhores suspensões do planeta e faz a diferença para atletas que querem aliar desempenho e conforto. Também merece destaque o novo grupo SHIMANO XT M8000 com cassete 11x46D, coroa de 32 dentes e freios SHIMANO XT M8000, que possibilitam trocas de marchas precisas e suaves, o que é fundamental para atletas de alto nível.
Para completar o spec dessa máquina, o cockpit é todo Ritchey WCS, com guidão de 710mm e o selim Fizik Tundra M7, que é sinônimo de extrema qualidade. As rodas são Sentec Evo 29, montadas com cubos DT Swiss 370 e pneus Vittoria Mezcal 29x2.10.
Disponível nos tamanhos 17 e 19.

INVICTUS COMP
Beleza, qualidade e performance, esses são alguns dos adjetivos que, aliados ao conforto e ótimo custo benefício, fazem da Invictus Comp uma full suspension de tirar o fôlego. Uma bike preparada para o mundo cross country pronta para encarar os mais difíceis desafios.
O quadro, desenvolvido em parceria com a renomada marca Swift Carbon, é muito elogiado pelos amantes do MTB por suas características únicas, no que se refere a design e geometria, sendo um dos poucos quadros full que permite que sejam instalados dois suportes de caramanholas. Feito com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray 800 e Mitsubishi-Rayon 40 High Modulus) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), o quadro da linha Invictus oferece equilíbrio entre conforto e rigidez, resistência e leveza.
Um spec sensacional foi incluído na nova Invictus Comp. A começar pela suspensão Rock Shox Reba RL-R de 100 mm de curso, com trava no guidão e pela suspensão traseira Rock Shox Monarch 100mm, com trava one lock, que garantem o máximo de leitura dos variados terrenos. Além disso a Invictus Comp é montada com o grupo SRAM NX 11 velocidades com cassete 11x42D e freios Shimano M615, suas rodas são Sentec Comp 29 e pneus Vittoria Mezcal 29x2.25.
A nova Invictus Comp vem com guidão, canote de selim e avanço da marca FSA.
Disponível nos os tamanhos 17" e 19".

INVICTUS EVO
Uma verdadeira Full Suspension preparada para as mais exigentes trilhas e competições, a Invictus EVO traz em sua bagagem desempenho, leveza, conforto e muita agressividade. Fatores que são fundamentais para performance nas mais técnicas pistas de XCO.
O quadro, desenvolvido em parceria com a renomada marca Swift Carbon, é muito elogiado pelos amantes do MTB pelas suas características únicas, no que se refere a design e geometria, sendo um dos poucos quadros full que permitem a instalação de dois suportes de caramanholas. Feito com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray 800 e Mitsubishi-Rayon 40 High Modulus) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), o quadro da linha Invictus oferece equilíbrio entre conforto e rigidez, resistência e leveza.
A Sense Invictus EVO é montada com o grupo SHIMANO XT M-8000 de 11 velocidades com cassete XT 11X46 e coroa de 32 dentes, sendo o câmbio traseiro SHIMANO XTR M-9000, perfeita para uso em cross country, aumentando as possiblidades nos mais diferentes terrenos. Seus freios são os consagrados SHIMANO XT M-8000 com sistema Post Mount. Soma-se a isso o sistema de amortecimento DT Swiss, que inclui as suspensão DT Swiss OPM-ODL de 100 mm com três estágios e o Shox DT Swiss X313 ODL (Open/Drive/Lock) de 100mm também de 3 estágios, totalmente controlado por uma única trava no guidão, em que é possível travar todo o sistema de amortecimento de uma só vez através da tecnologia Twin Stage.
A Invictus EVO vem com cockpit full Ritchey WCS, selim de renomada marca FIZIK, rodas Sentec EVO 29 com cubos DT Swiss, e pneus Vittoria Mezcal 2.1. Toda essa combinação de componentes fazem da nova Invictus EVO a escolha certa para quem quer se aventurar nas melhores trilhas.
Disponível nos tamanhos 17 e 19

INVICTUS BLACK EDITION
Uma full suspension que traz consigo muita tecnologia, eficiência e desempenho, essa é a nova Invictus Black Edition. Uma bike pronta para encarar as mais exigentes competições, diferentes trilhas e os mais técnicos single tracks. A nova Invictus Black Edition é uma bike única e exclusiva. Esta edição limitada a apenas 50 unidades disponibilizadas com quadros numerados como uma peça de coleção.
O quadro, desenvolvido em parceria com a renomada marca Swift Carbon, é muito elogiado pelos amantes do MTB pelas suas características únicas, no que se refere a design e geometria, sendo um dos poucos quadros full que permitem a instalação de dois suportes de caramanholas. Feito com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray 800 e Mitsubishi-Rayon 40 High Modulus) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), o quadro da linha Invictus oferece equilíbrio entre conforto e rigidez, resistência e leveza. Seu quadro vem com uma pintura sofisticada que mescla de maneira sutil os tons brilhante e fosco.
A suspensão DT Swiss Race OPM ODL (Open/Drive/Lock) de 100mm de curso com trava no guidão, feita em fibra de carbono é o que há de mais moderno e leve no mercado mundial, pesando apenas cerca de 1,410 kg. A suspensão traseira é a DT Swiss X313 OPM ODL (Open/Drive/Lock) de 100mm, totalmente controlado por uma única trava no guidão, em que é possível travar todo o sistema de amortecimento de uma só vez através da tecnologia Twin Stage.
A Invictus Black Edition vem montada com o grupo Shimano XT Di2 (eletrônico) de 11 velocidades com cassete 11x42 dentes e coroa de 32 dentes. Trata-se de um grupo dos mais desejados do mercado devido sua precisão, leveza e tecnologia. Os freios são os conceituadíssimos Shimano XT M8000 e seu Cockpit é todo Ritchey WCS. Também são destaques o selim Fizik Tundra M7 e as rodas Sentec Ltda 29 ultra light montadas com cubos DT Swiss 370 e pneus Vittoria Peyote 29X2.10.
Com uma configuração de peças fantástica e um quadro que está entre os mais desejados do mercado, a Invictus Black Edition é a bike feita para os mais exigentes ciclistas.
Disponível nos tamanhos 17 e 19.

CRITERIUM
A bike de entrada da linha de estrada da Sense é um verdadeiro espetáculo. Com sua geometria Road Endurance, a Criterium é feita com um quadro Super Light de alumínio 6061 Double Butted com tratamento térmico T6 e caixa de direção Tapered. Seu garfo ultra light é feito também em alumínio 6061 – T6.
Concebida para os entusiastas do ciclismo de estrada, a Criterium é uma bicicleta que pode ser utilizada perfeitamente em treinos curtos e longos e até em competições. Seu grupo Shimano Sora de 9 velocidades é preciso e eficiente e os freios a disco Shimano SM-RT30 dão segurança e um toque de modernidade, alinhados com a nova tendência mundial.
As rodas Sense Disc 700C possui cubos Shimano RM-35, aros VZAN Spin Disc e pneus Chaoyang Attack Pard 700X28.
Disponível nos tamanhos 50/53/56 cm.

PROLOGUE
Com novo grafismo e novas cores que a deixaram mais arrojada, a nova Prologue promete repetir o sucesso que teve na linha 2017. Uma bike que tem como diferencial uma geometria fantástica, ótima para os mais diferentes treinos e competições.
O quadro Prologue foi desenvolvido em parceria com a marca Swift Carbon e leva em sua bagagem uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, onde o triatleta Henri Schoeman conquistou a medalha de bronze com sua Swift, demonstrando que esse quadro oferece muita qualidade e performance, como pode ser constatado no renomado site Bike Radar, em que o modelo equivalente da Swift obteve a excelente nota 4,5 de possíveis 5.
Feito com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray T700 UD) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), sistema Tapered, cabeamento interno compatível com SHIMANO Di2 e uma geometria perfeita para as distâncias mais longas, o quadro da Sense Prologue está de acordo com as mais avançadas tendências do mercado mundial, oferecendo muito conforto e rendimento para o ciclista. Seu garfo é totalmente produzido em fibra de carbono UD.
A Prologue vem montada com o grupo SHIMANO 105 de 22 velocidades com pedivela compacto (34x50D), rodas RS330 700C da Shimano, pneus Vittoria Rubino Pro 700x23C, selim Selle Royal Asphalt e cockpit Ritchey Comp.
Disponível nos tamanhos 49/ 51,5/ 54/ 56,5 cm.

PROLOGUE DISC
De acordo com a nova tendência do mercado mundial em incluir os freios a disco nas bicicletas de ciclismo de estrada, nasceu a Prologue Disc. Além dessa inovação tecnológica, a Prologue Disc está repleta de novidades que vão fazer a diferença para uma pedalada de qualidade.
O quadro foi desenvolvido em parceria com a marca Swift Carbon e leva em sua bagagem uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, onde o triatleta Henri Schoeman conquistou a medalha de bronze com sua Swift, demonstrando que esse quadro oferece muita qualidade e performance, como pode ser constatado no renomado site Bike Radar, em que o modelo equivalente da Swift obteve a excelente nota 4,5 de 5 possíveis.
Feito com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray T700 UD) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), sistema Tapered, cabeamento interno compatível com SHIMANO Di2 e uma geometria perfeita para as distâncias mais longas, o quadro da Sense Prologue está de acordo com as mais avançadas tendências do mercado mundial, oferecendo muito conforto e rendimento para o ciclista. Seu garfo é totalmente produzido em fibra de carbono UD e conta com sistema Post Mount.
A nova Prologue Disc vem configurada com as rodas DT Swiss P1800S 700C e pneus Vittoria Rubino Pro 700x25C. Sua transmissão é montada com SHIMANO Ultegra e 105, sendo o câmbio traseiro Ultegra RD-6800, pedivela Ultegra FC-R800 compacto (34/50D) e alavancas de câmbio e freios SHIMANO Ultegra ST-R8020 hidráulico.
O Selim da nova Prologue Disc é o Fizik Antares R5 e seu Cockpit é Ritchey Comp, o que faz dessa nova bike uma sensação do mercado de bicicletas de estrada no Brasil.
Disponível nos tamanhos 49/ 51,5/ 54/ 56,5 cm.

PROLOGUE BLACK EDITION
Que tal pedalar em uma bike única e exclusiva, com rodas em fibra de carbono, grafismo arrojado, quadro numerado, sendo apenas 20 unidades disponíveis? Uma verdadeira bike para colecionador! Essa é a Prologue Black Edition.
O quadro foi desenvolvido em parceria com a marca Swift Carbon e leva em sua bagagem uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, onde o triatleta Henri Schoeman conquistou a medalha de bronze com sua Swift, demonstrando que esse quadro oferece muita qualidade e performance, como pode ser constatado no renomado site Bike Radar, em que o modelo equivalente da Swift obteve a excelente nota 4,5 de possíveis 5.
Feito com as mais conceituadas fibras de carbono do Japão (Toray T700 UD) e com a tecnologia CNT (Carbon Nano Tecnology), sistema Tapered, cabeamento interno compatível com SHIMANO Di2 e uma geometria perfeita para as distâncias mais longas, o quadro da Sense Prologue está de acordo com as mais avançadas tendências do mercado mundial, oferecendo muito conforto e rendimento para o ciclista. Sua pintura é única em que se alternam os tons fosco e brilhante, uma verdadeira obra de arte. Seu garfo é totalmente produzido em fibra de carbono UD.
Além do grafismo exclusivo, um dos grandes destaques da nova Prologue Black Edition são as rodas Sentec Aero 50 Super Light, com aros em fibra de carbono e pneus Vittoria Rubino Pro 700x23C. Sua transmissão é SHIMANO Ultegra, sendo cambio traseiro e alavancas de câmbio Ultegra e Pedivela SHIMANO Ultegra FC-6800 compacto (34/50D). O Cockpit da Prologue Black Edition é Ritchey Comp e seu selim é Fizik Antares R7, que garante muito conforto nos treinos mais longos.
A Prologue Black Edition se encontra disponível nos tamanhos 49/ 51,5/ 54 cm.

EASY
Para quem procura uma bicicleta dobrável, que cabe em qualquer espaço, prática e divertida, chegou a nova Easy!
Seu novo quadro, com design moderno, foi reforçado sem ganho de peso, dando mais segurança e eficiência para o ciclista.
Equipada com um novo sistema elétrico, alimentado por uma bateria de lítio de 36V, o motor de 250w da Easy é silencioso e totalmente comandado por um novo display de LCD, que pode ser manuseado com muita praticidade.
A Easy é uma e-bike dobrável de aro 20", uma solução para os problemas da mobilidade urbana, na medida em que propõe a redução da dependência do uso do veículo automotor e, consequentemente, ganhos na qualidade de vida do ciclista e ao meio ambiente.

BREEZE
Se você é daqueles que quer uma bicicleta elétrica diferente, que gosta de viajar, se divertir ou simplesmente se locomover, nós temos a solução: a nova Breeze!
A nova Breeze foi reformulada, oferecendo o que há de melhor em tecnologia e eficiência para uma e-bike. Seu quadro em alumínio é reforçado e leve, proporcionando ao ciclista uma posição confortável na pilotagem.
O sistema elétrico permaneceu com um motor dianteiro de 250w e uma bateria de lítio de 36v, mas a eficiência do sistema foi aumentada, visando maior segurança e autonomia. Foi incluído um novo display de LCD, composto por várias funções e que pode ser facilmente manuseado.
A Breeze possui rodas de aro 26" e vem com uma nova suspensão dianteira, um selim altamente confortável, transmissão Shimano de 8 velocidades e freios V-brake, que, em conjunto, resultam em segurança e desempenho ao ciclista.

IMPULSE
Leve, dinâmica e versátil, assim é o novo lançamento da Sense: a e-bike Impulse!
Atendendo a pedido dos consumidores que desejam uma e-bike para uso urbano, em passeios ou ocasionalmente, a Sense desenvolveu a Impulse. Uma bicicleta elétrica,
potente e de design arrojado, que utiliza as rodas 27,5" e pneus lisos, visando a eficiência na pedalada.
A Impulse é equipada com o novo sistema de desempenho de 350Wh. O motor traseiro é alimentado por uma bateria semi-integrada de 36v e 14,5ah e possui tecnologia Direct Drive, o que o torna extremamente potente e, surpreendentemente, suave e silencioso. Aumentando sua autonomia. Para completar este sistema, a Impulse conta com um moderno display de LCD, transmissão Shimano de 8 velocidades e freios a disco mecânicos.
Pedalar uma Impulse é a certeza de desfrutar de uma bicicleta elétrica potente, segura e muito divertida!

 

 

 

 

 

 

 

 

 
1997-2017 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados