Revista Bicycle
 

Feiras

 Feb 18

Taipei Cycle realizará edição especial em maio deste ano


Os organizadores da Feira de Taiwan (Taipei Cycle) adiaram a feira originalmente agendada para os dias 4 e 7 de março a 14 e 16 de maio, por causa do surto de coronavírus na China.

O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), organizador do evento, também está reagendando a Taipei International Sporting Goods Show, que é realizada simultaneamente.

"Nesses tempos de incerteza, a TAITRA se une à indústria e ao governo de Taiwan para estabilizar a confiança global em Taiwan como referência para qualidade e inovação em suprimentos. A TAITRA continuará a organizar várias atividades de desenvolvimento econômico e comercial", disse Walter Yeh, presidente da organização CEO.

TAITRA disse que o evento de maio será uma "edição especial" dos shows. Os shows combinados serão chamados TAIPEI CYCLE + e TaiSPO + e serão realizados no Nangang Exhibition Hall 2. de Taipei 2. A Taipei Cycle do ano passado usou dois andares do Hall 2 e um no Hall 1.

"Essas edições especiais desses shows de importância global serão realizadas para apoiar as indústrias de ciclismo e artigos esportivos. Esperamos ter empresas com bicicletas, componentes, bicicletas elétricas e sistemas de motor, equipamentos de ginástica, roupas esportivas, esportes inteligentes, serviços esportivos, esportes de bola, esportes aquáticos, suprimentos ao ar livre e muito mais ", disse TAITRA.

O evento também incluirá um conceito de exibição on-line, reuniões de compras individuais, videoconferências e transmissão ao vivo.


autor do artigo

Eduardo Santos

Comentários

Comment Section

Nenhum comentário adicionado a este artigo

Adicionar Comentário:

Comment Section
Atenção apenas 255 caractéres



Artigos Simulares a Este

Revista Bicycle