Revista Bicycle
 

Manutenção

 Mar 23

Blue Cycle e Shimano abrem novas grades de treinamentos online


Em tempos de COVID-19, plataforma mundial da SHIMANO voltada para capacitação online de profissionais do mercado terá 60 novos módulos gratuitos

A partir de 23 de março, a Blue Cycle e a Shimano estão abrindo novos módulos de cursos da sua plataforma online S-TEC (Shimano Technology Education + Certification), usada para qualificar e aprimorar o conhecimento técnico de mecânicos, lojistas, vendedores e atletas profissionais de diversos países.

 A plataforma brasileira terá 60 módulos inéditos a partir da próxima semana. Somados aos treinamentos já disponíveis, o objetivo é capacitar pessoas que trabalham com a bicicleta, abordando vários assuntos relacionados à manutenção e tecnologia dos produtos mais novos da Shimano, além de disponibilizar diversas dicas de mecânica. Todos os conteúdos trazem vídeos-treinamento e questionários para avaliação. 

 "Estes cursos são os mesmos disponíveis para técnicos nos Estados Unidos e outros países da Europa, Ásia e América Latina. Além dos participantes se atualizarem com as mais modernas tecnologias do mundo da bike, obtém uma certificação internacional, o que pode ser um grande diferencial para quem procura destaque em um mercado tão exigente", comenta Juliano Mol Xavier, diretor de operações da Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A. 

 Com foco no desenvolvimento profissional, os cursos trazem módulos com temas atuais, treinamentos sobre novos produtos e tecnologias. Os conteúdos apresentados permitirão que os alunos aprimorem a qualidade na manutenção de bicicletas e aumentem a produtividade com montagens mais rápidas, precisas e corretas. Tudo isso elevará a satisfação dos clientes e, consequentemente, aumentará a rentabilidade do negócio.

 Para cursar, basta fazer o cadastro no site Escola Shimano: http://s-tec.shimano.com/region . 

 A capacitação é gratuita e aberta para maiores de 18 anos. Os participantes precisam ser vinculados a uma loja ou oficina de bike com CNPJ válido para exercer a atividade relacionada à bicicleta.

 Em caso de dúvidas o interessado pode encaminhar um e-mail para s-tec@shimano.com.br



autor do artigo

da Redação

Comentários

Comment Section

Nenhum comentário adicionado a este artigo

Adicionar Comentário:

Comment Section
Atenção apenas 255 caractéres



Artigos Simulares a Este

Revista Bicycle