Revista Bicycle
 

Manutenção

 Apr 08

Escola Park Tool lança plataforma de EaD com foco em mecânica de bikes


A instituição de ensino acaba de lançar uma plataforma de EaD (Educação a Distância), uma alternativa à situação em que estamos vivendo no momento que pode facilitar e colaborar com a vida de várias pessoas

Sempre com a proposta de levar conhecimento, capacitação e atualização a quem que se capacitar em mecânica de bicicletas, a Escola Park Tool inova mais uma vez. A instituição de ensino acaba de lançar uma plataforma de EaD (Educação a Distância), uma alternativa à situação em que estamos vivendo no momento que pode facilitar e colaborar com a vida de várias pessoas. 

Embora o mercado se encontre numa situação não muito confortável, é possível utilizar este tempo para se reinventar. É esta a proposta da Escola Park Tool com o novo programa de EaD: levar conteúdos inspiradores de capacitação, por meio de videoaulas e materiais de ensino digitais. Ao todo, até o final do ano, a expectativa é que sejam disponibilizadas mais de 300 horas de conteúdo de capacitação online.

"A ideia da Escola Park Tool sempre foi democratizar o acesso ao conhecimento sobre mecânica de bicicletas. Nossa ideia é que a educação e informação cheguem ao maior número de pessoas possível. E dadas as circunstâncias, a forma on-line através do EaD é a forma mais assertiva de fazermos isso. É uma grande oportunidade de se atualizar e ter um diferencial no mercado, sem deixar se abalar nesse período", explica Henrique Zompero, diretor de ensino e fundador da Escola Park Tool no Brasil.

E, considerando os tempos atuais, é uma facilidade imensa mesmo. Afinal, da sua própria casa, ou de qualquer lugar, você pode estudar e receber informações exclusivas que podem contribuir para o seu crescimento, seja pessoal ou profissional.